Saturday, October 15, 2005

News From Spain # 2


San lorenzo de el escorial
Originally uploaded by viclic.
Sabado fomos a um Lugar chamado San lorenzo de el escorial. é bem bonito, fica nos alrededores de madrid. Esta é a vista do Patio.
Bom, segunda feira comecaram as aulas, parece que o curso vai ser bom. Na minha classe tem 10 pessoas. eu e a Lu do brasil, um chileno, uma peruana e um argentino (os telefonicos) e 5 espanhois. A Esic é uma faculdade muito ¨pija¨. (Pija quer dizer Mauricinho, Fresco, etc...), tanto que pra quem curte carroes, o estacionamento é um PATIO cheio, tem porsche, mercedes conversivel, e etc...e chama muito atencao, nao tem como nao olhar, ne?
Bom, esta semana foi meio estranha. Tivemos aula na segunda, que foi o primeiro dia, comecou mais cedo porque teve o que eles chamam de inauguracao do curso e etc...Terca tambem, aula normal...MAS como quarta foi feriado, terca a noite, esta cidade estava numa esbornia TOTAL, regada a muita chuva e Muitas cañas (cañas sao chopes para quem nao sabe). Como agente entrou num bar 2:30 e a mulher antes de falar oi, falava as 3 eu fecho...eu resolvi levar os canecos de chopp pra minha casa, depois eu mostro pra voces...agente comprou 4 (Eu,a Luciana, o Guto e o Adolfo) e saiu na rua pra procurar os argentinos do curso da manha (Da classe do guto) e nunca mais voltou com as canecas (tipico de mim ne?). Bom, eu fiquei impressionada com a falta de taxis. A Noite simplesmente NAO tem taxi...vc tem que voltar a pé. Acho que é por isso que o pessoal anda só de sapato baixo aqui...
Quarta e quinta foi YOM KIPUR, o Dia do perdao, e eu passei na casa de uma mulher muito simpatica, que trabalha na embaixada de israel, e me fez sentir como se eu estivesse na casa de uma tia minha. isso foi bom, porque amenizou a parte de estar longe da familia. Fui na sinagoga de madrid, fica numa ruazinha minima, tava cheio de policia, super seguro. A Natalie Potter, do Star wars, tava la, do meu lado.
Hoje nao temos aula...vou comprar um computador...e vai ser mais facil me comunicar...
Bom, por enquanto é só pessoal.
Mandem noticias, e desculpem os erros de portugues, porque os computadores aqui nao tem os acentos, e eu ja to confundindo os idiomas.
LOVE YOU

4 comments:

Anonymous said...

Vic Lic, vc está correndo muito! Deve estar um palito!
Olha as fibras! Vê se come direitinho!
bjs

Anonymous said...

Oi Vic,
que saudades !!!!
falei tanto de vc esta semana.
A Carina já foi para o apto dela.. e os chiliques da minha mãe tb já estão indo embora.
Depois te escrevo para contar mais detalhes!
Se vc ouvir falar de Diego Torres, por aí , escuta.
Eu gostei muito! Indicação Maricota.

Beijos Linda !!!

Anonymous said...

Oie,
Que máximo!!! Pelo jeito já está totalmente adaptada a nova casa, novo país...isso é muito bom!
Hummmm....e a história de London???
saudadesssss
beijosssss
Take Care!!!!

Anonymous said...

Ola Vic,
ESpero q esteja tudo bem com vc.Aqui em SP esta tudo na mesma...eu ainda sem um emprefo e dormindo bastante...rsrs.Curti bastante este canal e sempre vou passar por aqui pra saber de vc.Não pude estar na sua despedida mas vai ai meu desejo de boa sorte pra vc.Que tudo de certo.
Bjos,
Ellon