Monday, October 24, 2005

News from spain # 3

Bom, já faz uma semana né?
Agora to escrevendo do meu próprio notebook! To muito feliz!!!! De qualquer maneira, to num Cyber, porque ainda nao tenho nem telefone na minha casa, quem dirá Internet. A coisa é enrolada mesmo.Ja faz maisde 20 dias que eu pedi a Linha e ninguem NEM me ligou. A unica coisa que sabemos é que a Lu ligou pra algum conhecido dela na telefonica, que falou com nao sei quem, e depois com nao sei quem, e que iam tentar adiantar o processo pra segunda-feira. O Problema é que depois vem o drama 2 - instalar a internet, parece que demora + 1 mes. Mas enfim, é o que tem, por enquanto tenho que descer no cyber (mas é na esquina de casa, entao tudo bem).
Bom, sabado passado, fomos pra balada FORTE!!! Juntamos um monte de gente, de varias nacionalidades, do nosso curso, do curso dos meninos, e mais uns agregados. Fomos pra balada mesmo, boate...e cheguei em casa as 7 da manha. é complicada a coisa por aqui pessoal. fora que chega uma hora que jà ta tao tarde que vc prefere esperar o metro abrir as 6 que ficar desesperado procurando um taxi. é incrivel, NAO tem taxi aqui a noite...sao poucos os que trabalham e por isso tao sempre ocupados. Ligar pra um radio taxi entao...IMPOSSIVEL!!!
Acho que é por isso que todo mundo usa sapato sem salto. Eu ja meio que adotei essa politica. to andando o mais baixa possivel, pq depois tem que voltar 2 kilomentros a pe de salto..é FODA!!!
essa semana começou a ficar puxada....recebemos a agenda de entrega de trabalhos do MBA, é beeem puxado. temos milhoes de trabalhos pra entregar, e o pior é que sao todos em grupo. OS grupos sao pre determinados pela secretaria, entao no meu caso por exemplo, to com dois espanhois, os 2 trabalham, sò podemos nos reunir sexta a noite, porque é depois do trabalho e é o unico dia que nao tem aula. é super puxado, mais pra eles que pra mim.
ALem disso, essa semana tivemos aula no SABADO!!! Um horror!!! e ainda por cima com um cara que era um MEGA charlatao...opiniao de 100% da classe. Mas ficar ouvindo 12 horas (tivemos aula das 9 as 9) um cara falando bobagens, nao foi facil, eu juro!
Bom, essa semana nao roubei nada, acreditam? hahahahhaa
tambem nao sai. To meio doente desde segunda-feira. Dor de estomago. Mas nao tinha há seculos. Nao sai nenhum dia, e sexta e sabado, só acompanhei o pessoal até o bar, fiquei meia hora e fui embora...nao posso beber, nem sentir o cheiro de cigarro, que ja me doi o estomago. Mas hoje to bem melhor.
Tem umas fotinhos novas no flickr. Deem uma olhadinha la vale?
E me escreeeevam, e me liguem. Muita saudades.
Beijos
PS: TA FRIO!!! Ja até ligaram a calefaçao da minha casa

3 comments:

Anonymous said...

Vic,
aqui tb está frio!!
A primavera fugiu!
Dá um tempinho na cachaça, q o estomago agradece.

Bjos
Carol

Anonymous said...

Oi Vick Lick,
Tô com tanta saudade docê fia!
Ontem mesmo coloquei uma foto nossa no orkut. Uma que estamos no parque.:0)
Ah! uma novidade!! Vc ía ficar orgulhosa de mim! Estou treinando no parque com um grupo e dois personal. Estou começando a dar umas corridinhas (eles dissem "trote", não é bem uma corrida ainda). Tô adorando!!
Estou no 1o. mês de experimentação, vamos ver se consigo continuar ($).
Amiga, quer dizer que está com dor de estômago né?? Bem sei a razão!! Sua peste! Deve estar bebendo feito uma cachorra louca! Pena que não posso te dar um cocão!!
Vê se cuida dele...vc bem sabe o qto já sofri com isto. Se cuida, tá?
Tá boazinha? Está preservando os bichinhos do boneco? Olhá lá heim? Estamos de olho daqui! (o)
Bjs
Chris

Anonymous said...

Oi Vic,

Você ná fez o seu perfil no Gaia? Se não, entra lá - http://gaia.terra.com.br

Tava de férias e agora vou ler todos os dias tá!

Bjs,

Lu