Saturday, May 06, 2006

faz tempo que eu nao escrevo

é verdade, mas è que ultimamente nao tenho muitas novidades...
com o trabalho basicamente nao tenho tempo de fazer muitas coisas pra pder contar...
Meu computador ta estranho..ele ta esquentando...e eu to super encanada, mas o foda é que se eu levar pra ver, vou ficar um mes sem computador e agora...nao é a hora de ficar sem computador...
estamos na etapa ficnal do curso...pois só temos mais 6 semans de aula...
Foi feriado aqui dia 1 e 2...fez um solzinho bom...agente foi no parque tomar sol...que gostoso né? mas agora o tempo deu uma virada...pelo menos a semana foi curta...
e só, to morta
amanha vai chover, e eu tenho que fazer um trabalhãaaaao pra escola...entao..assim qeu acontecer alguma coisa legal (ou chata) eu conto
Beijos

No comments: