Saturday, May 20, 2006

a pedido da Evelise...

pois é...
Minha amiga Evelise me lembrou que eu nao escrevi sobre o Pais Vasco.
Esse fim de semana que passou, que foi feriado na segunda...eu, a minha amiga Flor e um amigo dela, fomos pra San sebastian, que fica no Pais Vasco. O lugar é Lindo! é beeeem no norte da espanha, ja quase na fronteira com a frança...mas mais pro centro. ja tinham me falado que no norte a paisagem é outra...
é tudo campo, super verde.
San Sebastian, ou Donostia como se fala em Euskera, é uma cidade de praia...muito bonita, cheia de gente bonita, muitas familias.
No dia seguinte fomos pra Biarritz, que ja é na frança e eu nao sei explicar como o lugar é bonito! tava um ceu azul...um mar azul transparente, muitos franceses (hahahahhaa) um calor de la Ostia...adorei.
A flor teve uma crise de alergia, e fomos parar no hospital. coitada...tava toda empipocada...
enfim, é isso...eu ando muito ausent porque to muito sem tempo...
tenho que fazer estagio de manhã, aula a noite...muitos trabalhos da facul! ou seja, ta pesado!
Fora que ta esquentando muito...calor...entao tomais cansada ainda!
mas vou tentar mandar mais noticias

Muitos beijos

3 comments:

Evelise said...

muy bien, muy bien...
Dá prá perceber q o calor dai de Madrid diminue a energia mesmo, passei ai na quarta pra pegar o bus pra Santander e quase derreti, que sequidão esta terra hein?
Agora tá devendo uma visitinha aqui em Santander né?
Besitos

p.s.: pedi pra vc escrever pq teu blog q me inspirou a escrever o meu... :)

Evelise said...

contador? tipo prá saber qtos acessos foram feitos ao blog? pode ensinar q eu vou adorar! as vezes parece q estamos escrevendo pra ninguem né? Mas no fundo to escrevendo pra mim mesma...
;*

Anonymous said...

Vic...lindas as fotos de Biarritz e San Sebastian....ADOREI !!!
Estive lá uma vez, mas era inverno, não dava p/ perceber o quão lindo é...
Estou muito feliz de ver que vc está aproveitando muito esse tempo na Europa !!!
E depois de julho, já tem planos?
Mande notícias
Beijos
Denise