Friday, June 09, 2006

de quarta feira

Sao 11:05 da manhã. to aqui no meu estagio sem fazer nada como sempre e éuma TORTURA!!!! hahahaAinda bem que acaba quinta que vem (espero aguentar até lá).Essa sexta-feira que vem eu não vou vir, só que ainda não avisei ninguemsobre isso, hahahahaha, preciso avisar. Por mim não viria nunca mais masacho que to ficando repetitiva.Bom pessoal, meu curso tá acabando. To no meu último módulo, que é o derecursos humanos, que até que tá sendo bem menos chato do que eu pensava.Dia 04, acaba! Dia 04 também saimos do AP!depois, ninguem sabe o que vai acontecer.o calor aqui ta ficando complicado, e nem começou o verão ainda, apesar deque lí no jornal o outro dia que as temperaturas nesta primavera tãoestranhas, no sentido de que tá mais quente do que nos anos anteriores.é legal, porque tem piscina publica aqui, e até dá pra ir. hahahahhacusta 3,5 euros pra entrar por dia, ou 30 euros se vc comprar um passe de10. eu me sinto na piscina da hebraica as vezes, hahahahfora mais da metade da mulherada (entendam-se jovens, velhas, velhascaqueticas) fazendo top less.Eu to fora!! nem por vergonha nem nada, mas sim porque eu curto a marca debiquini. acho tao bonitinho!hahahahahbom, bom frio pra vcs, leitores do outro lado do mundo!Besos calientes

No comments: