Sunday, June 18, 2006

Em tópicos

- Jogo do brasil e aniversário do marquinhos, foi demais. fomos num Bar aqui do lado que sempre vamos, e conhecemos o dono e bla bla bla, e apareceram zilhoes de brasileiros e foi demais (Algumas fotos disponiveis no meu flickr)
- Clima, calor insuportavel, apesar que como toda boa cidade grande, fim de semana, chuva!!!
- A cidade está invadida por baratas (Incluindo minha casa)
- Show da Shakira é quinta que vem, e eu nao aguento mais de ansiedade, espero darme conta que vou estar lá e nao desmaiar de emoção
- Clima dos becários, de despedida já que os cursos estão acabando...
- Dinheiro, Ninguém tem
- Balada, fooorte!
- Comida espanhola favorita - definitivamente, boquerones.
- saudades, muitas
- dia 04 nao tenho mais casa e nao sei o que vou fazer da minha vida.
Amo voces
Beijos

1 comment:

Evelise said...

tb amo os boquerones! sabia q é tipicamente norteño???

ah, já coloquei o contador no meu blog ;)

e realmente apesar de querer ir embora, ta batendo a sds da vida mansa...