Sunday, February 05, 2006

Real Madrid x Espanyol


Real Madrid x Espanyol
Originally uploaded by viclic.
Finalmeeeeeeeeeeeeeente fui assistir ao real madrid jogar! Quer dizer...vejam pela foto que agente tava beeem la emcima, e meio que tinha que adivinhar quem era quem, mas valeu a experiencia, e com certeza terei oportunidade de ir outras vezes! O estadio é sensacional, ele é suuuper inclinado entao qualquer cadeira da pra ver bem (tirando a distancia)...todas as cadeiras sao numeradas e é super quente la dentro, tem um MEGA sistema de calefacion! Os ingressos agente ganhou da Fundacao Carolina entao nao da pra reclamar né!
Foi uma goleada de qualquer maneira, 4x0 pro real! 2 do guti, um do zidane e um do Gordo, ops, Ronaldo Fenomeno, que voltou a jogar hoje! Só que saimos do jogo, tava uma friaca inexplicavel! :( e resolvemos vir pra minha casa (Eu, a Flor, a Luli, o Danilo e o Guto) pra comer e ja imaginam, depois de comer, e com frio o taaaanto que agente saiu né? hahaha
Bom, alias o que eu nao posso reclamar muito porque terca feira tenho uma prova e preciso estudar muito, e de verdade to meio com medo de ir muito mal! :( prova de contabilidade, com as leis do Plano general contable da españa, ninguem merece!
E é isso! Apesar do frio tem feito uns dias lindos! bastante sol!
AInda nao comecei o meu estagio mas cada vez que toca meu celular, acho que é a Maria do RH da telefonica me dizendo pra ir la AMANHA, hahahaha, uma tortura chinesa!
bom, sem muitas novidades...semana aburrida de tentativas de estudo constante!
Beijos!
PS: To baixando todos os capitulos da temporada nova de smallville e to alucinando!! Haja HD hahahahahahah

1 comment:

Anonymous said...

OLa Vic,
Espero q esteja tudo bem com usted...rsrs.
Ta boyzona hein....assistindo jogos no Santiago Bernabeu na faixa!!!Tezão hein...rsrs
Bjão pra vc.
Ellon