Monday, January 30, 2006

Neve em madrid


Neve em madrid
Originally uploaded by viclic.
pois é pessoal, domingao a noite...eu to vendo GOYA, o "oscar" da academia espanhola, e a moça fala na tv: ...apesar da neve, bla bla bla pipipi popopo...que neve??? Eu perguntei pras pessoas pelo MSN, ta nevando na tua janela? elas falaram Sim: Ou seja, os tres patetas (Vic, Luli e Danilo) sairam na rua. Só que nao boa, tava nevando muito!! hahahaha
que engraçado. Vejam as fotos no meu flickr, como sempre (http://www.flickr.com/photos/viclic).
Este fim de semana foi bem calmo, sexta-feira fizemos uma sessao Pizza Filme! Vimos O Jardineiro Fiel e as pessoas (Guto, Danilo e Lu) viram ainda Starsky and Hurtch...porque eu, no meio do filme, falei que ia no carro buscar uma coisinha e ja voltava, hahahahahaha
Mas o jardineiro fiel é legal, e até que a pizza era razoavelmente boa!
enfim...sabado e domingo basicamente nao sai de casa...to traduzindo um livro (um freela que apareceu sem querer) e preciso terminar!
Boa semana pessoal!

1 comment:

Anonymous said...

E ai Vic Lic,
Pelo jeito vcs estão se divertindo pacas ai hein...aproveite mesmo.
Eu ainda continuo na mesma vidinha de sempre...procurando emprego(e não encontro!!!!)na casa dos meus pais aqui em Porto Feliz de chinelo,bermuda e sem camisa o dia inteiro...to parecendo aqueles caiçaras de Santos q fica andando de bike e queimado de sol....hahaha.
Vou passar masi vezes aqui pra saber de vc e deixar meu recadinho.
BJão pra vc,
Ellon