Sunday, January 15, 2006

Eu cozinhei direitinho


Tks to Regina Rossito! Eu esse ano ENCAFIFEI Que queria comer torta. Torta de espinafre, e torta de milho...
Precisava de que? De um liquidificador certo? Os meninos (Marquinhos, Guto e Adolfo) tem um liquidificador que eles nunca usaram...eu pedi pra eles me emprestarem até julho (pouco folgada eu tambem né?) Mas obviamente eles falaram que eu tava louca hahahahahah
Enfim, fui anteontem (Sexta) nas rebajas, ecomprei uma web cam - agora vcs podem me ver ao vivo - e um batedor, mixer, whatever...custou 11 euros. E fiz torta e deu Certo!!!!! VIVAAAAAAAAAAAAA!!
Queria compartir essa experiencia, principalmente com minhas amigas que sabem que eu sou uma catastrofe na cozinha!!!
Bom, semana normal! Ontem saimos fomos num café bar boate musica ao vivo whatever legal.
Andamos a cidade inteira acho (obvio que é mentira, hahahaha) porque tentamos ir num lugar, mas nao deixaram eles entrarem de tenis, entao o marquinhos lembrou de um café que era legal, mas láaaa na gran via, e la fomos nós a pé...depois eu e a Luli voltamos sozinhas a pé! Isso é incrivel...duas mninas andando sozinhas pela rua as 3 da manha...e sem problema algum!
:D
bom , é isso...agora to mais avançada na cozinha, e PRECISO ESTUDAR!!! CHAAAAAAAAAAAAAU

No comments: