Tuesday, January 03, 2006

Feliz ano novo!! 2006 já é agora

Este foi o momento da virada...eu tava olhando os fogos como vcs podem perceber na foto! hahahah
Bom, tava beeem frio, chovendo e fui ver os fogos no London Eye, e só! Nao rolou nenhuma balada, nem nada!!!
Mas as pessoas ja tinham me avisado que eu ia achar meio chato o reveillon en Londres...enfim!
Depois, 1 de janeiro e ainda por cima domingo...imaginem QUANTA coisa tinha pra fazer nao??? Entao...nao fiz nada o dia inteiro...ainda bem que vim pra londres por varios dias...se nao, ficaria com muita raiva, porque dia 25 (natal) nao tinha nem onibus. A unica coisa boa foi a comida...Macarrao chines com Peru!! Tava beeem bom!
Hoje, segunda-feira...sai bem cedo e fui passear. Peguei um busao até a westminster Bridge, e fui andando pela orla do Tamises até a tower bridge...
Foi bem legal, pena que o dia tava Muito nublado!
quem quiser ver as fotos...ja sabe...no meu flickr.

Vi coisas legais, fui no Tate Modern, fui na ponte do milenio, fui na st paul cathedral, passei na porta do Shakspeare Globe...olhei pro London Eye e tive certeza que nao queria subir nem fodendo (Eu ando com muito medo de altura, rodas gigantes, parques de diversao e afim)...e assim passou-se mais um dia.
Aprendi a brincar bastante com a camera fotografica nova, que tem muitos recursos, abertura de luz, foto pra dia nublado, foto pra quando a imagem ta se movendo, foto pra quando é sei la o que, foto pra sei la oq ue mais, entao as fotos tao saindo melhores, heheheheh!
beijos, tenho muita fome nesse momento e vou comer.

1 comment:

Anonymous said...

Comentario 1: O Pablo tava assustado com o que no momento da foto?? Alias, eh o Pablo???
Comentario 2: Que bom que vc ta aprendendo a usar os recursos, por que eu tenho a camera a 2 meses e ainda nao aprendi...
Comentario 3: Feliz Ano Novo!!!