Friday, January 06, 2006

Bien venido al aeropuerto internacional de Barajas

Sao 4 da manha,e eu ainda nao dormi! Cheguei de londres hoje, i mean, ontem as 9 da noite...E eu to com CALOR!!! é sério! A calefaccion da minha casa é muito forte, e eu nao sou exatamente uma pessoa friorenta! To com a janela toda a berta e desliguei a calefacao do meu quarto, mas mesmo assim, ainda nao rolou!
Amanha, ou hoje é dia de reis. Acho que vai ser um dia chato porque nao tem ninguem que eu conheco aqui na cidade e ainda por cima, é feriado...nem o supermercado ta aberto!!!
MAs enfim...quem sabe eu nao tenho uma bela surpresa? hahahaha
Bom, acabei de assistir Bridget Jones no limite da razao, (Ou Whatever).
Comentario 1 - cheguei de londres hoje, despois de 17 dias...eu achei tao legal ver o filme e ver os lugares que eu tava...HOJE!!! hahahhaha
Comentario 2 - eu fico impressionada com os finais felizes irreais, surreais, e beirando ao patetico que alguns filmes tem...porque na boa, se o mark darcy existe, alguem me diga AONDE ele esta...
(Eu ando meio decepcionada com o amor né?)
Bom, pelo menos lavei duas maquinas de ropa...e comi um montao de chocolate, hahahaha
depois vou tirar fotos dos meus super chocolates...e colocar no flickr. é a nova moda da vic lic...tirar fotos de umas coisas estranhas...
Vou apagar a luz pra ver se eu durmo de uma vez!
Feliz ano novo!
boa noite!
See ya!
Cheers!

No comments: