Thursday, January 19, 2006

Palhaçada tem limite!!!

quem se lembra dessa frase?? hahahah PTL - Palhaçada tem limite.
Pois é, hoje finalmente fui e me matriculei numa academia.
Sport Club Gaztambide. tao modeeeeerna.
Mas juro, nao é resolucao de ano novo nao. daquelas que agente faz: Esse ano eu vou malhar, ou esse ano vou manter meu caderno da escola organizado. Na verdade é porque agora que o Danilo mora com a gente, sobra uma graninha, entao da pra ver. De qualquer maneira só paguei um mes, porque a qualquer momento podem me ligar e dizer que eu tenho que comecar a trabalhar e ai, nao sei se vou ter tempo de fazer academia, ja que a Sport Club Gaztambide NAO É a cia athletica, ou seja, abre as 9:30 da manha e fecha 10:30 da noite. a noite é essa hora que eu chego da aula...entao...vamos ver!
Fora isso, em 2 semanas tenho prova de financas...e NAO Consigo comecar a estudar...acho que só funciono sobre pressao mesmo! heheheheh
todo dia eu acordo e falo: Hoje vou fazer regime...ops...hoje vou estudar, e leio meia pagina e vou fazer outra coisa. hahahahaha
Alias, mudando de assunto totalmente, vcs sabiam que a Hillary Duff é uma das jovens mais ricas dos Estados Unidos? (eu acabei de ouvir isso na radio)
Beijos a todos

No comments: