Friday, January 27, 2006

Atencao para a pele seca!!


Jardin Botanico
Originally uploaded by viclic.
Eu tava olhando essa foto e vendo o quanto que minha pele ta seca aqui em madrid! Aliás, tudo é seco aqui...é tao seco que agente acaba tomando choque em tudo que encosta. Agora eu ando encostando em tudo que é de metal ou de borracha, tipo corrimao da escada rolando, morrendo de medo! pareço uma louca, hahahaha, vou encostando devagar...pra nao tomar choque! O pior de tudo é que a borracha nao deveria dar choque né? mas o outro dia tava na zara e fui subir uma escada rolante e tomei um choque tao grande que fiquei traumatizada!!! Bom, essa semana até que passou rapido! Domingo eu tinha ido no Jardim botanico (Essa foto e outras no meu flickr http://www.flickr.com/photos/viclic) que eu nao conhecia, e nao tive tempo de conhecer quando eu vim pra madrid de turista em 2003, e aproveitei pra ir novamente ao prado, que ainda nao tinha ido desta vez. Mas conclui a mesma coisa que da primeira vez...Nao gosto! Nao gosto de arte sacra, que é basicamente o que tem ali! Acho meio chato...sei la! Acho que ja escrevi sobre isso em outro post, que acho ficar vendo quadros uma chatice. Apesar que em londres eu até gostei, porque os quadros nao eram religiosos!
Toda a semana eu tive aula de contabilidade...mas foi meio revisao porque vamos ter prova! E foi MUITO puxado! :(
Ah, ja falei que me matriculei na academia? Tao boa!! hahahahhaha essa semana só fui segunda e terca. Depois nao tive tempo. mas amanha eu vou! Amanha nao tem aula...amanha é sexta-feira...

No comments: