Sunday, January 22, 2006

bobagens

20 bobagens:
1. O pai da malu mader é o Malu fader
2. Eu nao matei, mandei mauricio matar
3. Voce nao tem, mas o frankstein
4. Eu nao vou furar, oJuca Kfouri
5. Aquilo todo mundo vê, até o Clodovil
6. Todo mundo só morre uma vez mas a Alanis Morissette
7. Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle
8. Voce já morou nos EuA? A Marylin Monroe!
9. Voce faria papel de trouxa? A betty faria
10. Eu acordo tarde, mas o Edir Macedo
11. Ninguém queria pagar a conta. Mas a Kassia Kiss..
12. Eu pinto paredes, e o Janio Quadros
13. O Marido da Hilda Furacao é o Tony Tornado
14. O Pateta usa teclado, e o Mickey Mouse
15. Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. e o Joaozinho 30
16. Voce ja esteve na europa? A adriana esteves
17. eu fumo, e o celso Pitta
18. Eu gosto de chá gelado, e o Clark Kent
19. Eu fujo, o Chiquinho Scarpa
20. Voce riu dessas piadas? nao? O Damon Hill

1 comment:

Anonymous said...

Para mais piadas "super engraçadas" como estas acesse www.homemchavao.com