Thursday, January 12, 2006

Flickerista

To virando meio Nerd, e viciada em internet! hahahaha
Eu e o flickr juntos...somos a uniao perfeita! Agora eu fico horas, navegando,olhando as fotos, tirando fotos eu mesma (brincando de fotografa)...e é isso ai...uma nova brincadeira na minha vida. Esta semana foi a vez das fotos dos bebes! O que vcs acham? Deem uma olhada em http://www.flickr.com/photos/viclic
Segunda começaram as aulas, a rotina, tudo outra vez...lavar roupa, ir no super...essa vida de dono de casa é meio pentelho né? Enfim!
Começaram as rebajas aqui na espanha, ou seja, liquidaçoes. mas tirando o corte ingles, tudo o que eu vi por enquanto me parece uma grande mentira, viu!!! Nao sao todas as coisas que tem promocao, so algumas...e parecem ser as piores....mas enfim, me falaram pra eu esperar que as coisas vao baixar mais de preco ainda! vamos ver..
mesmo assim, como qualquer mulher que se preze, eu consegui comprar uma coisinha ou outra. Sempre agente acha alguma coisa que "precisa" nao?
hahahaha

No comments: