Friday, December 30, 2005

o patinho tambem faz qua qua em londres

Hoje, quinta feira fiquei quase o dia inteiro em casa. Passei tanto frio ontem que nao tive coragem de sair...hehehehehe, mas enfim. Fui só jantar fora. Detalhe...ontem e ante ontem vi zilhoes e zilhoes de patinhos nas lagoas dos parques aqui de londres (tem fotos)...hoje eu fui jantar num chines...daqueles que tem chineses jantando sabe? E que o cara que te atende nem sabe falar ingles direito...
a especialidade deles é pato..entao Ho fun com pato (Ho fun é macarrao de arroz). O problema é que eu comia o pato e pensva nos patinhos...me deu um nojo....deixei quase tudo e acho que nunca mais vou comer pato na vida! Hehehehehehehhee
Bom, amanha vou sair de casa....nao posso ficar fugindo da neve pra sempre!!!!
Cheers

2 comments:

Anonymous said...

ÊÊ Victória... Eu também não tenho muita coragem de comer pato!!

E aí , como foi o reveillón?? Ficou com o pé direito no chão?? rs

beijinhos

Grá

Vic Lic said...

oi Gra!!! Sabe que esqueci disso do pé direito? Mas tambem...tava tanta confusao!