Sunday, December 18, 2005

Fim de ano, tempo de ....depre

Mais uma semana se passou, só q esses dias ando meio tristonha...sei lá, acho que é a epoca né? Mesmo que eu nao "comemore" o natal, to meio afetada pela distancia...ando sentindo falta dos meus amigos, e tambem porque ando meio rodeada de gente...imbecil, hahahahah!
Sei la...enfiM! mais uma semana passou, esta foi uma semana razoavelmente rapida. Quando eu cheguei aqui, de paris, contei que o teto da minha casa tava desabando???Os vizinhos de cima, parece que deixaram alguma torneira, ou algo do tipo, ligada por varios dias, ou por varias horas, e quando chegamos aqui, aquela agua toda que caiu, que ja estava seca, misturada com gesso...um NOJO!! Pra limpar (eu que limpei, obviamente) foi um saco!!!
Bom, estou escrevendo (E PUBLICANDO) sentada na minha cama! Que milagre nao? Depois de 3 meses finalmente tenho internet wireless em casa. Na verdade, a internet é da telefonica, mas o router wifi, é de outra empresa...Eu fiquei 3 horas (Literalemente) tentando configurar o maldito router, mas consegui...o problema todo gira em conseguir ENTRAR no router...ja que eles te mandam um cd com tudo pré-configurado segundo a operadora de Internet, pra vc nao poder reaproveitar...e nao te dao a opcao de mudar nada! (ips, e etc)...tive que entrar no site do fabricante, pra descobrir que digitando um codigo IP tando desconectada, eu poderia, atraves do CD, entrar no tal do configurador, mas que tambem nao era nada simples....enfim, ta funcionando, e eu to feliz com isso!!
segunda feira é meu ultimo dia de aula. Na verdade nao é, mas eu vou viajar terca a tarde...e perder dois dias de aula...já que a diferenca de precos de passagem é gritante!
ë isso ai! Agora acho que vou atualizar este blog mais vezes...i mean, se eu tiver oq ue contar (Comentario de quem ta triste neste minuto)

Beijos
feliz natal adiantado pra quem eu nao falar!!

2 comments:

Anonymous said...

Vic linda....
não fique triste não!´
Sabe por quê?
Porque Eu te amo!!

Saudades e boa viagem !!
bjos
Carol

Anonymous said...

Amor,
Publicar essas coisas nao vale!!
A gente aqui morre de ouvir que vc ta tristonha...
Ou seja, por mais que seja verdade, MENTE e fala que vc tá HIIIPER FELIZ!! Hahahaha
Muita, mas muita saudade de vc minha irmazinha mais linda!!
Bjos
Gui