Saturday, December 24, 2005

Feliz Natal

Feliz Natal e feliz ano novo pra todos, por adiantado! neste momento to em londres...sao 7:42 da noite...e basicamente nao fiz nada o dia inteiro! Que lama né? Mas é que aqui o pessoal que esta me recebendo na super no clima natalino, fazer compras pro Natal (De comida), e tal e tal, e acaba que eu nao sai muito esses dias, porque alem de ir ao supermercado e etc....ta anoitecendo 4:30 no maximo"! é desesperador, hahahahaa, 5 da tarde ta escuro noite noite!
Entao to aqui, no computador organizando uns arquivos e testando minha camera nova!!!!
Mas amanha vou passear bastante, e ainda tenho vaaaaarios dias...
Acho que vai dar pra sassaricar bastante por ai!!!
That´s all folks...ah, tem um detalhe, eu nao entendo PICAS do sotaque britanico...mas ja vou me acostumar...

No comments: