Friday, December 02, 2005

Pre feriado

Tudo Normal. Esta semana tive aula de contabilidade todos os dias, hoje que é quinta, é o ultimo dia da semana pra mim, porque sexta feira nao tenho aula.
Nao sei porque esta seman foi meio estranha...sei la!
Bom, ontem fui almocar no terra, com uma amiga...é super perto da minha faculdade. Eles estao meio em crise existensial por lá, literalmente...
metade do escritorio ta vazio, ta cheio de plaquinhas e papeizinhos colados em todos os "hall" de elevador, em todos os andares, que parece protesto. tem coisas do tipo a propaganda do silencio dos inocentes, renomeada para o silencio dos DIRECTIVOS, e por ai adiante. Eles nao estao muito seguros sobre o que vai acontecer depois de 31 de dezembro...se a Telefonica vai ingulir-los ou nao....
Bom, alem disso, hoje tive uma "entrevista" de trabalho na telefonica internacional...vamos ver o que rola...
Semana que vem nao tenho aula nenhum dia...Viva, Viva!!!
Entao passei a semana reunindo informacoes sobre Paris, vou domingo, de trem...e fico atéeeee sabado!
Acho que vou CONGELAR por la, mas enfim....semana que vem que vem eu mando as fotos e as noticias, quando eu voltar.
Alem disso, muitas discussoes sobre o trabalho de contabilidade...e ZERO baladas. Ainda nao fui nem ver harry potter. Nao da muito tempo, mesmo eu nao fazendo "nada" o dia inteiro, oq ue é uma mentira enorme, porque tenho mil trabalhos da facul pra fazer...imaginem quando eu comecar o estagio...
Ta frio aqui, muito frio! E vai piorar um pouco ainda.
Ah, pros que sao super fans, vai ter show dos rolling stones dia 29 de maio, mas as entradas aqui se esgotam em....Meia hora!!! quem quiser vir...me avisa!
beijos

No comments: