Monday, November 28, 2005

tapas


tapas
Originally uploaded by viclic.
pessoal, este fim de semana tivemos um preview do que esta por vir. Veio uma frente fria e fez um MEGA frio aqui em Madrid.
Bom, a semana foi razoavelmente tranquila. Tive aula de contabilidade e finanzas todos os dias....mas até que ta sendo a aula mais legal...menos quarta feira, que mudou o professor e veio um matusalem dar aula pra gente...foi BIZARRO! eu inclusive fui embora no intervalo porque realmente nao tava rolando! Quinta feira, encontramos os meninos pra tomar uma cervecita depois da aula. fazia tempo que nao faziamos isso...fomos num bar na esquina da nossa casa. Isso é uma coisa que pelo menos EU nao faço muito em sao paulo...Sim, as duas coisas, uma delas é beber, e a segunda é ir em qualquer bar...sem escolher um lugar especifico. mas aqui agente faz isso bastante. Bom, sexta fomos num outlet que tem aqui nos alrededores de madrid, porque eu e a Lu nao temos tanta roupa de frio, e ta comecando a fazer falta. Mas eu nao comprei nada. na verdade comprei um mp3 player, mas numa rede de lojas de informatica que tem uma na esquina de casa, ou seja, atravessei a cidade, pra nada. hahahah
isso ta acontecendo comigo ultimamente, eu saio pra fazer compras, com boas intencoes, mas me da uma preguiiiiiiça. hahahahahha
Ontem, sabado, eu tentei ir ver harry potter, mas o cinema aqui é pior que o sohopping market place domingo 6 da tarde...juro! Vc chega 1 hora e meia antes e ja nao tem ingresso...No final, acabamos num bar, bebendo, e fugindo do frio, porque ontem a noite tava ZERO graus....
PAssamos na porta do El botin, (http://www.botin.es/) que parece que é o restaurante mais antigo do mundo...ou qqr coisa do tipo! agente tava perto da plaza mayor, tinha umas tabernas, uns mesones...só uns lugares do ano 700 antes de cristo, hahaha, só preciso saber se a bebida é um pouco mais fresca ou ta guardada desde essa epoca...

No comments: