Monday, November 14, 2005

saturday night life

Incrivel. Sabado, meia noite em ponto, e eu to aquí, escrevendo um texto. Mentira, eu tava fazendo trabalho da faculdade até meio minuto atrás. Neste minuto resolvi parar e ir dormir se nao amanha, domingo, que eu tenho reuniao de grupo o dia INTEIRO, eu nao vou render é nada. Resumo da ópera: Mais uma semana sem sair a noite….mas tudo bem, na verdade nao é que eu sou super baladeira e faço questao. Ontem a Khey (uma amiga da telefonica que faz IE e ta indo embora dia 18 de dezembro), veio jantar aquí, e me trouxe varios dvds com varias temporadas de varias series. Hahahah, Tipo a primeira temporada inteira de Lost, a ultima temporada de CSI e etc….Como eu ainda nao tenho internet (Eu sei, inacreditavel), nao posso baixar as coisas…

Hoje de manha comprei uns DVDs virgens, e gravei tudo…Os cds e Dvds virgens sao razoavelmente baratos. Nao sei em real…pq ja penso 99% do tempo em Euros…Mas custa (marca TDK), 12 euros o tubo com 25 dvds virgens, e 6 euros 25 cds. Um amigo tava me explicando que antes custava metade do preço. Agora tem uma lei de proteçao a pirataria, que te cobra um imposto na compra de qqr midia virgen, supondoq que vc vai piratear, entao eles ja se garantem, e te cobram uma especie de direito autoral, ou qqr coisa do tipo. Que louco né!
E tem lojas e lojas que só vendem cds e dvds virgens e afins. Eu nunca vi uma loja dessas em Sao Paulo. Mas uma coisa que NAO tem aquí, sao os multishops da vida. Tanto que alguem ir para thailandia e te trazer um relogio desses que em sao paulo se compra no Camelo e custam 15 reais é um óoooooooo, porque ninguem conhece esse tipo de falsificacao e fica boquiaberto. Eu percebi isso porque um amigo foi para Asia, e trouxe um relogio de presente pro amigo e foi O PRESENTE. Hahahaha, como mudam os valores quando muda a cultura né!
Bom, minha irmazinha querida esta em NY. Fez a Louca e foi morar lá. Já chegou e ta tudo bem segundo o mail que ela mandou. Parece que ela se deu muito bem, pq pegou uma familia super jovem, um casal que ambos tem 31 anos e tem uma filinha. E por exemplo, esses dias que ela ainda nao pode comecar a estudar ingles, eles vao pagar academia para ela…da para acreditar? Pelo menos ela volta gostosona. Hahahahhaha

Bom, Vou dormir porque amanha o dia vai ser Duuuuuuuuro!
beijos

No comments: