Sunday, November 06, 2005

Baladinhas, Vidinha e etc.


Niver do Guto
Originally uploaded by viclic.
Pois é. As vezes os dias sao tao corridos que eu acabo esquecendo de publicar umas fotos. Por exemplo, esta fotinho foi do aniversario do Guto, que foi dia 24 de outubro, e só hoje eu me dei conta que nao tinha colocado. Todas as nossas baladinhas sao assim. Vai toooooda a galera, qualquer buteco é valido, e vambora.
Essa semana tenho mil trabalhos pra entregar pra faculdade. Agora minha vida é assim, resumos, pesquisas, trablahos, digita, digita, digita, digita. Quase todo mundo já comprou Notebook porque realmente é uma mao na roda, e as poucas pessoas que ainda nao compraram tao indo super atras disso. Alias, comprar essas coisas aqui é super barato. Custa uns 1200 euros, com a configuracao master plus advanced 4. hahahahahah
O problema é que como eu ja falei mil vezes (porque nao consigo me conformar) eles demoram um mes pra instalar a linha telefonica, depois mais um mes pra instalar a internet, e assim vamos...Ontem rolou um Botellon na minha casa...Traducao: Botellon, vamos beber na casa de alguem. nem saimos...ta esfriando...todo mundo tinha trabalho pra fazer hoje (por exemplo, a Lu ta na escola agora, sabado, fazendo trabalho) e assim vai passando o tempo.
Bom, assim que tiver mais um tempinho, escrevo mais...mas por aqui tudo bem...
Beijos

No comments: