Saturday, November 19, 2005

As contas

Hoje veio uma conta de telefone que era a instalacao, mais a manutencao de DOIS MESES ADIANTADA, mais o proporcional do dia da instalacao até o dia que conta a Conta em si. To deprimida...90 euros no LIXO!!!!hehehehe, e olha que nao veio NENHUMA ligacao. Essa historia das contas serem bimestrais é muito ruim...porque por mais que nao seja caro, vem uma facada!
Bom, estou mudando de numero de celular, atualizem suas agendas, caso alguem algum dia faça o favor de me ligar. agora é (00 34) 607 245 209...Please, me liguem, please, please, please
Essa semana foi o inferno, porque ONTEM, FINALMENTE apresentamos o maldito trabalho de Fim de Modulo (Modulo 1). Muita tensao....nao sabiamos os criterios de apresentacao, meu grpo era o ultimo , fiquei nervosa. heheheheh
Agora comeca o modulo 2, finanzas, contabilidade, e afins. A materia que é terror de todos, mas eu curto! Agente tem um livro que chama Finanças para directivos, e agente chama ele de Finanças for dummies!
Bom, chega de falar da escola. Madrid ta frrrrrio! Na serra ja tem neve. e a tendencia é só piorar. Hoje pedi internet pra minha casa pela milesima vez, só que desta vez me irritei com a Companhia e mudei, pedi em outra. Uma amiga espanhola tava me explicando que eles sao tao cara de pau (Eu ja comentei que os servicos aqui sao pessimos??) que eles lançam uma promoçao e nao tem como atender, simplesmente vao recebendo os pedidos, e cancelando aleatoriamente, sem razao nenhuma. Comigo aconteceu 2 vezes. diz que onumero do meu Passaporte ta errado. Entao me CANSEI!!!!! Amanha tenho pensado em ir pra Salamanca....Segunda feira eu conto se fui ou nao...e como foi! Bom fim de semana! Beijos

No comments: