Wednesday, March 08, 2006

Feliz dia Da mulher

Hoja é dia da mulher...ainda não saí de casa! será que alguem aqui na espanha vai me dar os parabéns? hahahaha
eu tenho uma impressão de que eles são tão brutos, que não! Mas depois eu conto!
essa semana estamos tendo aula na sala de informática. Num simulador chamado MarkStraat. Alguém conhece? é um joguinho, onde se tem um mercado de um produto x, com 5 empresas concorrentes...e agente vai tomando nossas ações x orçamento que temos em relação a equipe de vendas, publicidade, I+D e etc...e vai vendo como o mercado se comporta (já que as outras empresas também tomam suas decisões). É legal, mas por outro lado é complicado, porqu temos que tomar uma decisão por hora, tudo super corrido, como sempre é no meu curso.
ENfim...
esses dias tem feito um solzinho safado de inverno, mas que ta dando uma esquentada!
Nem ta ventando tanto, da até pra sair só com um casaco, hahahahahaha
e a galera ai do brasil morrendo de calor né?
Bom, queria comentar uma coisa pros estudantes de espanhol.
Baixem a música Hace Carol, que é de Los rodriguez + Andrés calamaro.
Como é uma parceria entre uma banda argentina e um español, da pra perceber beeeeem a diferença dos sotaques, é legal.
e além do mais a música é legal (não é nova).
E aproveitando...será que dá pras pessoas comentarem? Assim eu sei que eu não to escrevendo pras paredes?

Aliás, a internet tem paredes?

2 comments:

xurde said...

Olá Vic.
He estado en una laaaarga comida hasta ahora y al volver ví tu ventana. :/
Te contesto aquí que lo del concierto lo veo complicado. :/ Conozco muy poco a JJ sé que tiene alguna canción con Ben Harper, que me gusta, pero casi no conozco sus discos.
Además este fin de semana viene un amigo de visita y no quiero condicionarle a ir al concierto.
Hablamos por msn igual para ver si tomamos unas cañas, vale??

bjos!

Anonymous said...

Acho q internet nao tem paredes... pelo menos nao ensinaram nada sobre isto até agora no super mega blaster master de ebusiness q eu me meti... :P

ahhh, só pra responder o post q vc deixou no flickr, realmente o puebluco parece coisa de farwest, mas e tirei a foto por causa do cachorro!