Tuesday, March 28, 2006

o calor vem ai!

pois é, finalmeeeente ta começando a esquentar.
Essa semana foi super curtinha (to falando logicamnete da semana passada) porque segunda feira foi feriado, (que foi o dia que cheguei de amsterdam). Terça -feira tava tão doente, uma droga. não ficava doente há uns 4 anos (de gripe)...não lembrava quão "divertido" era. Mas o mais incrivel é que fui na farmácia, falei pra mulher: tem algum remédio pra gripe? ela falou: tem! e me vendeu alguma coisa de 5 euros, e no dia seguinte eu estava incrivelmente curada! Nem to acreditando até agora.
Enfim, terça tive entrevista na telefonica Moviles, quem sabe agora, faltando menos de 3 meses para acabar o curso, eles me enfiam num estagio! E quarta, as 8 da manha, tive entrevista no consulado americano, porque resolvi tirar um visto de turista por aqui, porque achei que ia ser beeem mais facil. E foi! Me deram o visto por 10 anos. tenho um "planinho" de ir visitar a Irina em N. Y. mas tudo depende de eu achar passagems baratas. vamos ver...
no fim de semana a Karina e o Silvio vieram pra ca...taaaao feliz ter visitas em casa! levei eles pra passear pela cidade, mas domingo, nada abre né? enfim...
to tendo modulo de inversiones (investimentos)...nem Puta ideia do que se passa...o cara fala muito rápido! :(
mas logo logo eu aprendo!...

1 comment:

Anonymous said...

Oi Vic Lic...

Ri sozinha sobre o peep show que vc foi em Amsterdan...

Vc deve estar se divertindo mt por aí!

Besos