Monday, March 06, 2006

fim de semana sem fantastico

domingo aqui é meio chato! Nada abre. quer dizer, no primeiro domingo do mês, as lojas tem autorização para abrir e se faz maior anúncio "este domingo abriremos", porque em geral tudo fecha meeeesmo!
Esse fim de semana fez muito frio (parece que fim de semana passado também, mas eu não tava aqui, então não sei) e choveu pra dedeu.
Nossa programação foi básica: Sexta, fomos num Botellon, o que em SP seria um esquenta, (Acho que já falei sobre isso né) na casa da Eliane, que é uma baiana que mora em Miami e mora com uma mexicana, um dominicano e uma equatoriana. E tinha bastante gente...foi legalzinho!
Sabado, a Lu tinha ido pra Bruxelas, fomos almoçar fora eu e o Danilo, depois fomos no super porque eu inventei que queria fazer empanadas, e fiz ...48 empanadas! :D
Mas depois eu não saí, porque tava chovendo, da preguiiiiiça....
e só! Domingo, fui andar pela cidade, fui até o parque do retiro, e fui no museu de arqueologia, I mean, tentei ir, porque...Pra que um museu tem que tar aberto domingo a tarde? qual é a importancia? hahahahah

coisas de madrid né?
Ah, coloquei varias fotos novas de Sevilla, que roubei dos meus amigos de viagem...quem quiser ver...ta lá
Beijos

1 comment:

Anonymous said...

As fotos estao maravilhosas!!!
Parabens!!!
Tem coisa que com certeza vai ficar na sua memoria pra sempre.
Saudades