Sunday, April 02, 2006

Irina, Feliz Aniversario

Bom, primeiramente gostaria de cumprimentar minha queria, amada, idolatrada, linda, perfeita, gostosa, inteligente, maravilhosa, caridosa, e todos os outros elogios do mundo possiveis, irmã pelo seu 27º, ops, 21º aniversario hoje. Inclusive porque ela mandou um mail a todas as pessoas dizendo que tinhamos que desejarle um feliz aniversario, então, ta ai...
Bom, nao sei se ja escrevi isso aqui, mas meus vizinhos de cima, sao uma maldita familia de panchitos, com 4 filhos pequenos, suber desubicados de morar neste predio e inclusive neste bairro, que é um bairro de velhos e estudantes. Eles fazem MUITO Barulho, a Pancha mae grita o dia inteiro, frita o dia inteiro, e esta semana especificamente eu estou a ponto de matarlos...nunca reclamamosde nada, mas estamos a ponto...é incrivel que no predio nao se escuta m barulho, ninguem fala, ninguem grita, ninguem faz alguma coisa que infecte o predio inteiro com o cheiro, mas os paaanchos! JODER!!!!
Enfim, é uma aprovacao de D. pra minha paciencia...
As aulas andam MUITO Chatas, como sempre (Acho que ta cada vez pior). Essa semana além do cara de investimentos, que nao da pra entender nem uma puta palavra do que ele fala, comecamos o modulos de produção, que vai ser um modulo enorme, sempre com o mesmo cara, um cara que nao ensina absolutamente NADA..só dá exemplos, de coisas do tipo: Como se faz uma lata de coca cola, ou como se transforma nao sei o que em aluminio, e QUEM TA INTERESSADO NISSO? Depois tem que fazer trabalho, e nao temos nenhum aporte teorico ...
uma droga.
Essa semana fui ao cinema, assisti VOLVER; do Almodovar...nao sei se ja estreeou ai...é legal? Nao sei, é Almodovar. hahahah
Hoje tambem é aniversario da luli, e vai ter uma festinha...vou fazer um bolo...alguem quer?

2 comments:

Anonymous said...

gostaria apenas de corrigir, tudo bem que nao estou fazendo 21, o que ja eh uma tristeza... mas 27 eh sacanagem ne??? 26 querida irma, 26....heheheh
amei,
valeu
te amo

Evelise said...

fiquei sabendo que o bolo teve participaçao do Corte Ingles, hein? :)