Monday, April 24, 2006

domingao a noite

gente, to com tanta dor de cabeça...eu nunca tenho dor de cabeça, enfim!
essa semana foi meio dura...comecei a trabalhar de verdade, opa...mentira! essa semana, eu fui trabalhar todos os dias...das 9 as 2...tem que acordar 7:20, mais de uma hora de transporte publico...pesado galera...mais uma hora pra voltar...chegar aqui 3 da tarde, pra pensar em fazer almoço, enfim....o Probleeeema de verdade...fui de segunda a sexta...e de segunda a sexta não fiz absolutamente NADA! hahaha, foda...nem tenho senhas ainda. PElo menos acho que amanhã vou ter Senha de e-mail. espero que eles me dem alguma coisa pra fazer, ou se não acho que sou capaz de me matar. hahahah
Enfim, o fim de semana foi legal. Sexta-feira, o André Morangueti, meu amigo do Brasil, veio me visitar aqui...i mean, nao veio me visitar mas bla bla bla, agente se encontrou...
Eu levei eles no Cañas y Tapas, tomar uma cervejinha (ou uma caña) e no fim deixei eles no café larios e voltei pra casa a pé...
tava muito cansada de ter acordado cedo todos os dias...
Sabado, choveu o dia INTEIRO...mas de TORMENTA...sério! A noite, depois, fizemos uma baladinha de mulheres...nos encontramos na casa das meninas, fizemos um "botellon"...e depois fomos numa boate...9 meninas, hahahahaha.
Bom enfim, foi bem legal! E hoje, nao sei porque...to com muita dor de cabeça...entao vou deixar voces e vou dormir! Depois eu conto mais!
Boa noite!
Beijos

No comments: